Review – Prime and Fine Eyeshadow Base by Catrice Cosmetics 

Olá Pretties, 

No post vim fazer um review de um produto de maquilhagem que eu acho essencial e indispensável na nossa coleção de maquiagem, o primer de sombras. Eu experimentei este primer pois já tinha lido alguns reviews de bloggers americanas que diziam mil maravilhas dele e para além disso, também porque precisava de um primer o suficiente bom (e acessível!) que cumprisse a sua função, assegurar a maquilhagem por mais tempo e potenciar a sua cor. 


Quando abrem a embalagem, deparam-se com um aplicados idêntico a um gloss em que sai uma boa quantidade de produto. A embalagem é muito elegante fosca da cor da pele. Quanto ao produto em si, basta apenas alguns pontos e espalhar pela pálpebras e já está, fácil e rápido. A cor desta base de sombras é bem claro mas quando espalham fica tão bem misturado com a vossa pele que nem vão notar, principalmente para quem tem uma pele mais escura. 

Mas será que vale apena o (pequeno) investimento? Será que cumpre a sua função? Venham descobrir!


Passei um pouco de primer num lado da mão e passei um dos meus tons preferidos, uma sombra de tom burgundy (com pouca pigmentação). O resultado está à vista, no lado sem primer, a sombra ficou um pouco apagada e no lado com primer a pigmentação sobressaltou à vista, parece que é outra sombra. Uma coisa posso garantir, eu tinha imensa sombra que deixava de parte quando não tinha primer por ter uma pigmentação tão fraca, quase nula e agora, com este primer, sinto que posso usar as cores que quiser sem restrições pois este primer é fantástico. E sobre duração? Dura o dia inteiro? Sim, dura o dia inteiro, a noite inteira, enfim… Eu uso diariamente este produto, maquilho-me de manhã bem cedinho e quando chego a casa, quase doze horas depois, ainda tenho a maquilhagem intacta e a pálpebra livre de qualquer brilho ou oleosidade. 

A única desvantagem que encontro é que não tem cheiro, se vocês são fanáticos por cheiros, acredito que vão ficar um pouco desapontados com o facto deste produto não conter qualquer tipo de perfume. Mas de resto, posso garantir-vos que vão adorar e não vão querer usar outro. 

Podem encontrá-lo na Well’s e o preço ronda os 4€. 

Eu recomendo este primer a todas vocês pois é muito bom e muito acessível.

Espero que tenham gostado! 

Beijokas!

😉 

Deixe uma Resposta

