Diferentes tons de verniz

Olá Pretties, 

No post de hoje vim mostrar-vos as minhas unhas desta semana. Para est semana, apostei em diferentes tons de azul é um verniz roxo e no indicador mantive o glitter prateado tal como na semana passada. Eu achei que elas ficaram muito bonitas e elegantes, deixem-me que vos diga, superou as minhas expectativas pois não imaginava que estes três tons ficassem tão bem conjugados. 

Vejam só o resultado final:


No polegar e no mínimo pintei de roxo, no anelar apostei num azul metalizado e no dedo maior escolhi o azul escuro. Acho que ficou bem interessante esta conjugação de cores.

E vocês o que acharam? Deixem-me a vossa opinião! 

Espero que tenham gostado. 

Boa semana, 

Beijokas!

🙂
Vernizes Utilizados:

Roxo – Arándamos 67 by Sensinity

Azul (Metalizado) – 521 Pearly Ocean by Kiko Milano 

Azul – Beijo by Cliché 

Prateado- 60 by Andreia Higicol 

Deixe uma Resposta

