Favoritos da Coleção Primavera/Verão 2017 da Massimo Dutti

Olá Pretties,

No post de hoje, vim mostrar alguns dos meus favoritos da nova coleção de primavera/verão de 2017. Tive o prazer de conhecer um pouca da coleção hoje e tive tempo suficiente para me apaixonar por cada peça, por cada detalhe. Na minha opinião, a Massimo Dutti arrasou com esta nova coleção que é de se perder no meio dela. Cor e elegância são as palavras chaves que promete deixar qualquer um deliciado por cada detalhe. Elaborei uma seleção das minhas peças que mais me identifiquei e resolvi partilhar convosco dando – vos a conhecer um pouco do que vocês podem encontrar por lá.

Espero que vocês gostem da minha seleção.

Sobretudo Vermelho, 179€, aqui

Colete em Pele Polida, Edição Limitada, 399€

Jumpsuit estampado floral, 89,95€ 

Bomber estampado floral, 99,95€, aqui

Vestido de Seda Floral, 249€, aqui

Saia Midi, Edição Limitada, 89,95€, aqui

Camisola de Malha Canelada Dourada, Edição Limitada, 49,95€

Calças Crepe Turquesa, Edição Limitada, 89,95€

Boas compras!

Beijokas!

🙂

Deixe uma Resposta

