Happy 2nd Bday, Pretties!

Olá Pretties,

Antes demais, muitos parabéns também para vocês!

O blog faz hoje dois anos e a felicidade é imensa que não podia deixar esta data passar em claro. Mas o que mudou neste dois anos? Mudou de nome, mudou de “roupa” várias vezes, mas, uma coisa nunca mudou, a personalidade quanto blogger! Durante estes dois anos, mantive fiel a mim própria, sempre falei (sem papas na língua), sempre dei a minha SINCERA opinião, sempre dei – vos as melhores dicas e sempre fui honesta ao ponto de manter a minha imagem e a minha postura.

Na vida real, a Juliana é assim mesmo, verdadeira, divertida e sobretudo, espontânea. Mas, estes dois anos, não fariam sentido sem o vosso apoio, sem os vossos comentários, sem o vosso feedback, todo o vosso carinho, também contribuiu e me motivou para levar esta minha ideia para a frente.

OBRIGADA POR TUDO E SE DEPENDER DE MIM, VOCÊS TERÃO QUE ME ATURAR POR MUITOS E MUITOS ANOS… MAS SEMPRE COM MUITO ESTILO!

SIMPLE BUT PRETTY LIKE MYSELF!

Do fundo do meu coração, OBRIGADA PRETTIES (sejam rapazes ou raparigas, sempre serão as minhas belezas!). 

Beijokas!

🙂

2 thoughts on “Happy 2nd Bday, Pretties!

Deixe uma Resposta

