Heart  Pink Nails

Olá Pretties, 

Domingo é dia de mais um post de unhas cá no blog e como tal, esta semana escolhi uma cor que tenho estado a adorar, ultimamente, o rosa. Devo confessar que nunca tive uma grande queda para o rosa tal como tantas outras raparigas tiveram mas, na verdade, tenho vindo a mudar de ideias nos últimos tempos (não sei porquê e não estou a gostar disto!) e tenho apostado mais nesta cor sobretudo nas minhas unhas. 

Vejam lá! 


No dedo do meio e no polegar de ambas as mãos, decidi fazer um coração com esta cor aproveitando o facto das minhas unhas estarem maiores e com o formato almond que já mantenho nas minhas unhas à mais de um ano. 

Elas ficaram maravilhosas, devo confessar! 

Espero que tenham gostado. 

Beijokas! 

🙂
Vernizes Utilizados:

Rosa – 503 Ginger Pink by Kiko Milano 

Branco transparente – Marfim by Cliché 

Deixe uma Resposta

