As mais bem vestidas do Teen Choice Awards 2016

Olá Pretties,

Estou  de volta com mais um post sobre o mundo das celebridades e hoje vou eleger os meus looks favoritos da TCA 2016 que decorreu no domingo passado em Los Angeles. Só uma curiosidade: foram contabilizados mais de 37 milhões de votos online para a escolha dos vencedores da noite.

E a mim, só me resta eleger quem mais glamour teve nessa noite de prémios.

Ashley Benson in Michael Kors

Domingo foi aquele dia em que Ashley entrou a ganhar com 3 nomeações na qual foi eleita, entre as quais, The Pretty Little Liars como Choice TV Show: Drama e prémio pessoal eleita como melhor atriz de drama. E eu acho que esteve muito bem com aquele vestido todo poderoso e a sandália metalizada do mesmo tom a dar um toque ficou muito bem!

Chanel Iman in Monica Rose

A modelo de 25 anos esteve lindíssima. O detalhe das texturas diferentes entre o crop top e a saia fizeram uma combinação muito interessante. Já quanto aos acessórios, Chanel apostou em algo mais discreto pois o look já era glamouroso o suficiente.

Laura Marano

Uau! Eu adoro o playsuit que Laura escolheu. É lindíssimo e ficou muito bem com o sapato nude.

Espero que tenham gostado.

Beijokas!

🙂

Deixe uma Resposta

