Testado E … Aprovado: Como resolver erro para aceder ao Serviço de Utilizador?

Olá Pretties,

Confesso que este post não estava dentro dos meus planos mas, acontece que aconteceu novamente com o meu PC e tive de recorrer a esta técnica que aprendi no YouTube então vim recomendar – vos para vocês pois é bem fácil de fazer e recomendo pois resolve mesmo o problema, isto é, se seguirem todos os passos à risca.

Eu não sei se vos já aconteceu mas, comigo é a segunda vez que isto acontece e quem tem computadores com o software Windows da Microsoft então tem probabilidade de isto acontecer no vosso computador.

Hoje, liguei o meu computador e introduzi a minha palavra – passe no meu perfil de utilizador e depois apareceu esta mensagem:

Foto: Reprodução (forum.techtudo.com.br)

E fiquei com o meu coração nas mãos pois quando isso tinha acontecido pela primeira vez, tive que mandar arranjar e não estava afim de esperar mais uma ou duas semanas para que o meu computador voltasse às minhas mãos. Eis que tive a brilhante ideia de pesquisar no YouTube e fazer eu mesma, no conforto do meu sofá mas, sempre com receio que o meu computador fosse à vida de vez. Até que encontrei um vídeo em que o senhor explicava muito bem como resolver passo a passo.

Tenho é que fazer uma pequena ressalva: Se vocês não conseguirem apertar no F8 a tempo ou se o mesmo não fizer nada, quando reiniciarem a sessão, tirem o vosso computador da tomada simulando um corte de energia, assim ao reiniciar, vai aparecer “Modo de Segurança” e cliquem aí e é só iniciar a sessão normalmente e seguir os restantes passos do vídeo. Sobre a simulação de corte de energia, não se preocupem porque não vai fazer nada no computador e já quanto ao modo de segurança, vocês vão se assustar pois o ecrã vai aparecer escuro e com os icons com baixa qualidade de imagem mas, não se preocupem, quando já tiver tudo resolvido, no final de tudo, quando estivar tudo nos seus conformes voltará tudo ao normal.

No meu caso, eu não perdi os meus documentos pois tinha tudo guardado na pen drive exceto o Dropbox e o Spotify mas, voltei a descarregar da net. Mas atenção, se vocês têm muitos documentos importantes no pc tentem passar, o mais rápido possível para uma pen drive ou até mesmo para um Disco Externo, é sempre mais seguro pois, quando fizerem este processo, vocês perderão tudo, fotos, vídeos, power points, tudo!

É isso, assim, para além de poupar dinheiro também também ficam a conhecer um pouco mais de tecnologia. E também é no “Modo de Segurança” que podemos remover aqueles vírus que nunca mais saem do nosso computador.

No vídeo aparece a fazer no Windows 10 mas este processo pode ser feito em todos os Windows inclusive o Vista e o XP.

Espero que tenha ajudado,

Beijokas!

 

Deixe uma Resposta

