Green Tiger Nails

Olá Pretties, 

No post de hoje vim falar – vos das minhas unhas desta semana. Esta semana usei uma cor que não costumo usar muitas vezes, o verde alface, quando era um pouco mais nova, para aí uns dois ou três anos atrás esta cor e o amarelo era umas das minhas cores preferidas para usar nas unhas mas, agora que cresci mais um pouco, já sou da opinião que os tons neutros, roxos e azuis são os meus favoritos, eu acho que são fases mas, na mesma, decidi fazer algo diferente e com o meu padrão leopardo. 

Vejam lá o resultado: 

Tcharam! Mesmo assim acho que ficaram maravilhosas e bem fresquinhas que até lembra a primavera. 

E vocês o que acharam?

Beijokas. 

🙂
Vernizes Utilizados:

Verde – Hippie by Cliché

Rosa-  nº 728 by Glamour by Yolizul 

Preto – 275 Black by Kiko Milano

Deixe uma Resposta

