Black Ellegance…

Olá Pretties, 

No post de hoje vim falar – vos das minhas unhas que fiz nesta semana. Eu limei as minhas unhas pois estavam muito grandes e uma dela, estava rachada, nem sei como é que aconteceu mas, aproveitei e pus todas curtinhas mas acho que ficaram super elegantes. Vejam só:

Esta semana apostei no preto, eu sempre adorei pintar as minhas unhas de preto, símbolo de muita classe e elegância e por cima coloquei umas fitas em prateado e acho que ficou bem giro e diferente. 

E vocês o que acharam?! 

Beijokas!

🙂
Vernizes Utilizados: 

Preto – 275 Black by Kiko Milano 

Deixe uma Resposta

