Trend Alert: Strips World

Olá Pretties, 

No post de hoje vim falar – vos numa tendência que estará ainda mais presente nesta primavera/verão e sim, se estão a pensar em riscas, acertaram. Pois é, as riscas estarão ainda mais em alta nesta estação e não sei se é mesmo de mim ou se também vocês concordam mas é que eu começo a estar farta de usar roupas quentes, casacos, também estou farta de chuva e frio, por isso, se há coisa que mais desejo é que o sol aparece e mostre o seu brilho tão radiante tal como usar as novas tendências desta estação é uma delas são riscas. 

  
As riscas são daquelas tendência que vos podem trazer um certo glamour ao look como, por outro lado, pode trazer uma certa descontração, a verdade é que tudo vai depender da forma como conjuga esta peça. As riscas podem ser encontradas nas mais diversas peças de roupa desde camisas, calças até sapatos e são muito fáceis de conjugar e podem fazer toda a diferença no seu outfit. 

  

Mas, também há algumas restrições em ter em conta na hora de toda a produção pois a verdade, é que estas peças podem fazer o seu look um sucesso como pode projudicar e para que isso não aconteça, passo a citar algumas regras em ter em consideração, são pequenos itens prometo!

  • Meninas com ancas largas (eu, inclusive!) tentem nunca apostar em riscas horizontais no que consta a saias, calças ou vestido pois vai fazer – vos engordarem um tamanho ou dois e não queremos que isso aconteça, pois não?! Mas, se não tiverem muitas ancas, abusem pois vai favorecer. 
  • Riscas horizontais em camisolas para quem não tiver peito grande são sempre uma boa escolha. 
  • Riscas na vertical alongam a silhueta, ou seja, baixinhas usem e abusem nestas peças pois, aparentemente, vão crescer uns bons centímetros sem contar com o salto alto. 

 

 
 Resumindo, as riscas são uma forte aposta para este ano mas têm que ter muito resultado com as horizontais pois vai dar um certo volume ao nosso corpo, que por vezes pode ser desnecessário. Mas espero que tenham gostado, usem e abusem esta tendência tendo sempre em consideração e respeitando o vosso corpo. 
Beijokas! 

🙂

(Imagens: Pinterest)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s