Spring Time! 

Olá Pretties, 

 Afinal já é primavera embora este tempo deixa a desejar… Mas pelo menos, nas minhas unhas já é visível a primavera. Eu apostei no meu verniz favorito para fazer estas unhas e o resultado foi incrível. A inspiração veio do We Heart It e achei que seria maravilhoso, daí consegui ficar com umas unhas igualmente fantásticas. 

Vejam lá se concordam! 

  
Este roxo é o meu verniz favorito, sem qualquer dúvida, e então para eta época é (quase) um must have e acho que é uma cor que todas vocês deveriam ter na sua coleção de vernizes. Como não amar esta cor?! E o nail art, o que acharam?

Beijokas!

🙂
Vernizes Utilizados: 

Roxo – Play Date by Essie

Rosinha – 723 by Glamour by Yolizul 

Deixe uma Resposta

