Trend Report – Bomber Jacket

Olá Pretties, 

A verdade é que eu odeio justificar – me pelas minhas súbitas ausências mas a verdade é que em clima de alta tensão e muito stress uma pessoa nem tem tempo para respirar sequer mas agora que tudo isso já acabou, tudo regressará à normalidade.

No post de hoje vim falar – vos de uma tendência que eu própria estou maluca. As Bomber Jacket estão de volta para bombar no street style após uns dois anos “adormecida”. Mas a variedade é imensa que em cada esquina encontra – se a vender por isso não há desculpa para não ter uma ou mais! 

  
Existe tanta variedade desde a mais tradicionais – verde militar – para quem quer começar a investir até as mais arrugadas desde aplicações, os próprios tecidos desde o veludo, o cetim, a renda, o couro até aos tons pastéis. A outra novidade são as estampas, principalmente inspiradas nos tecidos orientais. 

  

Não é só nos desfiles que esta tendência está a dar cartas mas como no street style. Celebridades como Kim Kardashian, Kylie Jenner e Gigi Hadid, usam e adoram estes casacos pois dependendo do corte e do modelo pode dar um ar diferente influenciando toda a produção final. 

  
E a verdade é que não tem muito segredo de como conjugar pois seja com crop top, calções, vestidos, saias, jeans, leggings, enfim… pode mesmo usar com tudo, até de salto alto! Pessoalmente, o meu favorito é o de aplicações ou o verde militar.

OMG! Como não amar?! 

Podem investir e tenho a certeza que não irão se arrepender! 

Beijokas! 

😉

(P.S.: Imagens Pintarest)

Deixe uma Resposta

