Green on Me! 

Olá Pretties, 

No post de hoje trago – vos as minhas unhas da semana. Esta semana, optei por um verde bem escuro que com a luz pode ficar mais claro ou mais escuro, dependendo da direção. Eu sou apaixonada por este verde e sinto que é a cor perfeita para este inverno porque adoro pintar as minhas unhas de cores mais fechadas nesta época. E nesta semana fiz uma nail art um pouco diferente mas que ficou muito giro, na minha opinião, embora seja um pouco suspeita. 

Mas vejam lá: 

  
Então no anelar, fiz riscas em verde, dourado e em glitter prateado e no dedo do meio fiz uma bolas em dourado e ficou super diferente e o melhor, é que é muito fácil do fazer! 

Espero que tenham gostado desta dica!

Beijokas! 

😉
Vernizes Utilizados: 

Verde – 160 Deep sea, baby by Essence 

Branco – Claire’s

Prateado – nº60 by Andreia Higicol

Dourado – Dourado, disse ela by A Pipoca Mais Doce para Inocos

One thought on “Green on Me! 

Deixe uma Resposta

