Dark Queen Nails

Olá Pretties,
No post de hoje vim mostrar – vos as minhas primeiras unhas do ano. Desde o ano passado tenho tido uma evolução incrível na minha nail art e espero continuar a ter e chegar a um nível profissional por mim mesma e sem nenhum curso nesta área mas, com a prática chego à perfeição.

E nas unhas desta semana eu fiz com um verniz que eu queria e que publiquei na minha wishlist de natal e por cima apliquei um top coat matte para dar um toque final e confesso que ficou incrível.
Vejam só:

image

Ficou maravilhoso, não acham? Fiz um negative space em preto uma tendência que continua em alta em 2016.

E pronto foram estas as unhas da semana, espero que tenham gostado.

Beijokas
🙂

Vernizes Usados:
Preto – 275 Black by Kiko Cosmetics
Top Coat Matte – by H&M

Deixe uma Resposta

