My Christmas Wishlist #23

Olá Pretties,

E para finalizar a minha wishlist com chave de ouro, hoje é dia mostrar – vos o último item, mas não menos importante, da minha lista de desejos de natal deste ano. Pois é, quem diria que estes dias passaram tão rápido e que este ano está a chegar ao fim, parece incrível como tudo passou tão rápido. E neste post, o meu item é uma mala super baratinha da Stradivarius, a verdade é que rendi – me quando a vi na loja.

É mesmo linda. E está disponível em duas cores, em preto e em burgundy. Vejam lá se eu não tenho razão:

Ela dá para usar com clutch com ao ombro o que dá – nos opção de variar. É de pele de animal falsa mas é perfeita para compor o look.

Como não gostar?

Beijokas!

😉

 

P. S.: Se perderam algum post desta wishlist, ainda vai a tempo de ler! Cliquem aqui!!

Deixe uma Resposta

