My Christmas Wishlist #5 

Olá Pretties, 

Hoje vim apresentar – vos mais um item da minha lista de natal. Não é segredo para ninguém que eu amo maquilhagem, e eu tenho um desejo muito secreto de aprender mais e evoluir nesta área. Daí um boa maquilhagem passa pela utilização de bons pincéis. E eu só desejo ter uns pincéis super hiper mega profissionais, porque com pincéis fazemos tudo. Por isso, para quem não sabe o que oferecer por favor vá ao site da Sigma e compre os pincéis da linha complete em dourado (copper) ou em prateado (chrome) que eu agradeço. 

  
É um grande investimento mas é daqueles que dura uma vida. 

Quem sabe! 

Beijokas! 

🙂

One thought on “My Christmas Wishlist #5 

Deixe uma Resposta

