My Christmas Wishlist #4

Olá Pretties,

O meu item de desejo para este natal é um livro. Sim, um livro de papel com páginas e folhas, eu posso até ser uma pessoa muito evoluída tecnologicamente mas não troco nem por nada os livros com páginas por um e – book, nesse aspeto sou muito antiga porque eu gosto de sentir o cheiro dos livros e folheá – los as vezes que quiser sem ter estar a deslizar para cima ou para baixo! O livro que eu tanto anseio ler já se encontra à venda em Portugal e estou super feliz e ao mesmo tempo ansiosa por o ter.

E como eu não sou lá muito boa em fazer suspense, o tal livro de que tenho falado não só aqui no blog como também à minha mãe (acho que ela até já se cansou de tanto me ouvir falar!) é o Miúda Online On Tour da Zoe Sugg, a nossa querida e linda YouTuber Zoella. Sim, o segundo livro já se encontra à venda!

Neste livro, podem continuar a acompanhar a história de Penny a viagar pela Europa em tour com o seu namorado, Noah. Estou muito entusiasmada por ler as novas peripécias que acontece e todo o enredo e para quem já leu o primeiro volume ainda faz mais sentido ler este segundo para completar (ou pelo menos tentar!) a história de Noah e Penny!

Quem mais está curioso?

Beijokas

😉

 

My Christmas Wishlist – os posts anteriores: 

#3 – link aqui

#2 – link aqui

#1 – link aqui 

One thought on “My Christmas Wishlist #4

Deixe uma Resposta

