My Christmas Wishlist #3

Olá Pretties,

Se me tenham acompanhado nos últimos dias, sabem que tenho feito uma lista de desejos de coisinhas que (me) podem oferecer neste natal. E este terceiro item é daqueles que assim, que foi anunciado eu já estava mortinha para o ter.

Por um lado é um pouco desnecessário visto que tenho 20 e tal produtos, mas estas cores estão em alta que é tão difícil resistir. Vou dar mais uma pista, é um produto que nós todas mulheres amamos, sim, batons.

Estes foram lançados alguns dias atrás e pouco tempo depois já estavam esgotados, mas boa notícia, vai haver reposição de stock!

Já adivinharam? Ainda não?!

 

Exatamente, depois da foto ficou muito mais fácil e claro que é o Lip Kit by Kylie, com as cores de batons que a própria Kylie Jenner usa! O Kit é composto por um lip liner e um batom líquido matte, ambos da mesma cor. E são três cores incríveis:

  • Dolce K.
  • Candy K.
  • True Brown K.

Vejam os swatchs também anunciados pelo Instagram!

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Lindos, não acham?

Beijokas!
😉

2 thoughts on “My Christmas Wishlist #3

Deixe uma Resposta

