Fuschia Shine! 

Olá Pretties, 

No post de hoje vim falar – vos das minhas unhas para esta semana. Decidi, limar as minhas unhas de forma a que elas ficassem mais curtas. Tenho que dizer que neste momento tenho nove unhas lindas e uma muito curta que partiu no início desta semana. 

Mas falando em coisas mais felizes, as minhas unhas ficaram maravilhosas, eu adorei esta nail art. 

Vejam lá como ficou:

  
Já tinha saudades de pintar com esta cor e achei que ficou muito giro, eu sou sempre muito suspeita para falar porque sou eu mesma que faço as minhas próprias unhas mas adoro. 

Espero que tenham gostado desta ideia para este outono. 

Beijokas! 

😉


Vernizes Utilizados:
Fuschia – 96 Fuschia Gloss

Rosa claro – nº723 by Glamour by Yolizul 

Prateado – nº 60 by Andreia Profissional 

Deixe uma Resposta

