Nova coleção de maquilhagem da H&M + Meus Favoritos

Olá Pretties,

No post de hoje vim contar uma mega novidade que fiquei a pular de felicidade quando me disseram. A verdade é que foi ontem que fiquei a saber da novo coleção de maquilhagem da H&M e só apetecia vir para aqui contar a novidade mas primeiro decidi respirar e coscuvilhar pelo site alguns dos produtos e fiquei tão maluca por ter todos cá em casa!

Na verdade, toda a coleção está incrível. Inclusive, fui ver vídeos no YouTube e achei que os produtos tinham uma qualidade fantástica, para além de estar muito acessível e completa pois tem primers, base, corretor, blush, bronzer, sombras, lápis de sobrancelha, eyeliner, batons, lipliner, pincéis, pó matificante, enfim, tudo o que precisamos para estar – mos sempre lindas!

E como são imensos produtos e não quero que o post fique extra longo, decidi selecionar aqueles produtos que mais captou a minha atenção e que, neste momento, encontra – se na minha lista de desejo!

Vejam só o que escolhi!

Pincel para sombra de olhos – 4,99€

Este pincel pelo o preço que está, compensa muito! Um lado de topo reto para marcar a sombra e fazer um eyeliner com a mesma ou se preferir, colocar sombra junto à raíz das pestanas inferiores como os experts de maquilhagem fazem. E o outro lado é um pincel de esfumar para um resultado ainda mais bonito e perfeito na maquilhagem.

Primer de Rosto – 9,99€

Este primer para além da sua principal função de durar a maquilhagem mais tempo, também tem como função combater a oleosidade da pele. O produto tem 30ml e está com um ótimo preço!

Primer de Olhos – 6,99€ Já que estamos a falar em primers, outro produto que me desperta curiosidade é este primer para olhos. Não sei bem o porquê mas há ali qualquer coisa que me diz que tenho que experimentar!

Sombra de olhos – 5,99€ 

Baci Di Dama – Primeiro que tudo, o nome da sombra é fenomenal. Olhem só para o pormenor da embalagem, tão elegante. Esta cor é muito versátil, eu adoro. A H&M preocupou – se em criar sombras individuais que fossem neutras e versáteis, fáceis de transportar mas sobre tudo compor o look seja para o dia como para a noite e ficou incrível!

Woodwork – Outro tom que eu adorei foi este castanho, ele é bem mais escurinho do que o anterior mas adoro! Ele é perfeito para compor um look mais neutro no quotidiano ou usar como sombra principal para arrasar à noite!

Blush em pó – 7,99€

Brown Sugar – Tenho que admitir que a embalagem é um mimo, não dá para contornar isso! Depois esta cor é outro mimo, adoro os nomes que “batizaram” os produtos, são todos muito próprios e fofinhos! Este tom de blush de todos aqueles que vi no site achei que era o meu preferido! É difícil escolher pois eles são todos muito bonitinhos, admito, mas eu achei que este era qualquer coisa.

Batom Cremoso – 9,99€

Seashell – Este batom é perfeito! Olhem só a cor dele. OMG!

Brunette Ambition – Este é um tom bem giro, super tendência para o outono/inverno 2015 (brevemente farei um post no blog a contar tudo direitinho sobre as tendências do mundo da beleza, não sei bem quando por isso fiquei atentas!) e esta cor é linda!

Amethyst – É lindo! Eu adoro roxo e este batom é perfeito! Acho que a cor foi bem concebida, não tenho dúvidas disso e claro que não será necessário dizer que é o meu favorito, ou será?

Sakura – Este rosa chiclete, arrasa em todas as ocasiões! Ele é lindo, cheio de vida. Adoro!

Orchidding Me – Outro roxo que adoro! Tenho mesmo que dizer isto, H&M are you orchidding kidding me?

Marooned – Eu adoro este tom de vermelho, aliás, arrisco – me a dizer burgundy. Ele é a perfeição em batom! Já deu para perceber que eu sou a louca dos batons, mas eis que este é perfeito! Não dá como lidar com isto!

Batom Líquido – 7,99€

Pep Talk – Salve – se quem puder?! Que coisa mais linda! E não é que a H&M pensa em tudo? Pois claro que tinha que pensar! Estes batons são matte/velvet e são lindos! Este é outro pink chiclete que adoro!

Dare Me – Cor sensação que se encontra, neste momento, esgotado no site oficial! É um tom muito Kylie Jenner e é lindo! Estou maluca por esta cor!

Eyeliner em gel – 7,99€

Pitch Black – Este eyeliner em gel é must have em todas as penteadeiras, não há desculpas para não comprar pois é muito económico e já vídeos de YouTubers a usar e notei que a pigmentação é ótima!

E são estas as minhas escolhas dos meus produtos favoritos (a maioria deles batons!) da nova coleção da H&M.

Só tenho que pedir à minha mãe para me proibir de entrar naquela loja porque senão estou desgraçada (haha!). Mas espero que tenham gostado deste post! Tinha que vos vir contar esta novidade.

Para mais informações visitem o site online para ficar a par de todos os produtos desta nova coleção da H&M.

Beijokas

😉

Deixe uma Resposta

