Desejo da Vez Mais Desportivo

Olá Pretties,

No post de hoje vim  falar de um desejo que à muito tempo que eu estou tentando adiar mas não tem volta a dar. Confesso que sempre quis saber, ou pelo menos ter a noção, de quantas calorias gasto por dia, não sei, gostava mesmo de saber se sou uma pessoa muito ativa ou nem por isso. Por isso, descobri uma pulseira que diz isso e muito mais. Agora é que a conversa está a ficar mais interessante!

Descobri isso no passatempo do blog d’A Pipoca Mais Doce, que todas as terças feiras faz novos passatempos e anuncia os vencedores da semana anterior, e “corri” para participar mas confesso que sorte nem tê – la! Esta pulseira para além das calorias, também indica o número de passos, as horas de sono (incluindo aquelas de sono mais leve)  e ainda os quilómetros percorridos, eu pensei duas vezes antes ir a correr para a Fnac, o meu deus! Isto é mais que uma pulseira, isto é vida!

E sabem como conseguem ter acesso a todas essas informações? Com apenas uma aplicação disponível para Android e iOS que através da conexão bluetooth dá todas as informações que precisam saber para uma vida ativa. É ou não de louvar? Esta pulseira é ou não um máximo?

Já quanto a nível de preço, ela encontra – se na Fnac por 119,99€ (compre aqui). Mas também são (quase) 120€ bem gastos porque com a quantidade de informação que dispõe é admirável.

Eu estou a morrer porque eu de facto quero uma, se calhar, já vou começando a poupar para ver se consigo ter ainda para o próximo mês, será que tenho sorte? Vamos lá ver!

Beijokas!

🙂

Deixe uma Resposta

