Novidades na Playlist…

Olá Pretties,

Sexta – feira, por estes lados o sol está tímido e o fim de semana vem aí, por isso e para entrar nessas vibes de fim de semana vim fazer, mais uma vez, o update da semana com novos temas e muito ritmo à mistura. Espero que gostem das minhas escolhas. Já sabem, só basta apertar no play!

The Neighbourhood – R.I.P 2 My Youth


Vamos lá começar com uma música mais calma, que tal esta dos The Neighbourhood? (boa sorte para ler este nome!!)

Isac Elliot – Lipstick feat. Tyga


Eu estou viciada nesta música, é brutal! Adoro o ritmo, a letra e claro o rap do Tyga porque música boa tem sempre rap! (HAHA)

Gorgon City – Saving My Life feat. ROMANS


Adoro esta música, Saving My Life foi publicada recentemente por os Gorgon City! Quem gostou?

R. City – Take You Down


Esta música é qualquer coisa, sobretudo o ritmo.

Shaggy – Bailame feat. Yandel


E por falar em ritmo, não podia esquecer – me desta mais recente música do Shaggy em parceria com o Yandel que não podia ser melhor. Um ritmo bem latino, bem verão que dá vontade de dançar, não acham?!

Jordin Sparks – Boyz In The Hood


Adoro! Esta música está espetacular e ritmo é o que não falta!

Lowell – Ride feat. Icona Pop


Este rito, é fantástico! Falo por mim, mas esta música apetece levantar – me do sofá e fazer alguma coisa pelo o meu corpo, esta energia contagia – me!

Broiler – Fly By Night feat. Tish Hyman


Esta música está a dar cabo de mim! Impossível não gostar!

JoJo – When Love Hurts


Adorei. Como não gostar desta música com muito ritmo e com uma letra fantástica!

Becky G – Break A Sweat


E Becky G voltou com uma nova música que promete ser um grande sucesso.
“Baby, break a sweat!”

Espero que tenham gostado deste novo “update” na playlist.
Bom fim de semana!
😉

Deixe uma Resposta

