TAG – A Música Que…

Olá pretties,

No post de hoje venho responder a uma TAG sobre músicas. Como vocês sabem, eu amo música e acho super giro existir tags assim, que são ótimas para exprimir o nosso gosto musical e o que é certo +e que as músicas têm aquele poder de fazer – nos recordar de tudo o que é memórias e, pelo menos para mim, tem aquele poder extra de me por sorridente e bem disposta quando sinto – me deprimida, o que é fantástico!

Eu vi esta TAG no blog da Laysa, um blog maravilhoso que tenho a oportunidade de ler, e resolvi responder a estas questões e assim, também estou a dar – vos música!

1. A música que me faz rir

Para quem não sabe, esta é a paródia madeirense da música Uptown Funk interpretada por um grupo humorístico muito conhecido aqui na Madeira, os 4litro. Sem dúvida esta é uma música para rir e chorar de tanto rir! Vão por mim!! “Fim de semana, ai não”.

2. A música que me motiva

Ambas transmitem – me muito energia positiva e ambas são motivantes para mim. Por isso compartilho convosco.

3. A música que me lembra alguém que eu amo

Esta música lembra e muito a minha mãe, é a nossa música preferida. “Sei que precisa de mim como eu preciso de ti” tem tudo haver connosco!

4. A música que eu gostaria ter escrito
Preparem o play que são algumas..

5. A música que me lembra a infância

Esta música é a minha favourita do filme “StarStruck” eu via muito quando estreou. E é linda!!

6. A música que da qual eu gosto da letra

7. A música que do qual eu gosto de acordar

8. A música que me lembra a minha adolescência

Eu ainda estou na minha adolescência mas a que mais descreve é a “Outside” porque eu quero sair de casa para viajar ou passear, neste momento é que melhor descreve o meu estado de espírito e não só por isso mas também pela batida, amo estes ritmos assim!!

9. A música que me lembra a minha melhor amiga

Ela adora esta música e diz que a persegue por todo o lado por isso aqui vai!

10. A música que me faz chorar

11. A música que eu adoro cantar

12. A música que marcou um momento da minha vida

Estava eu a criar o meu blog e a ouvir esta música.É marcante e especial!

13. A música que você dançaria agora

Para mim, o melhor remix da música.. Adoro, vejam lá se não dá para dançar..

Espero que tenham gostado desta tag, a maioria das músicas já foram publicadas noutros postes do blog mas espero que tenham gostado.

Beijokas!!!

😀

Deixe uma Resposta

