As mais bem vestidas do Billboard Music Awards 2015

Olá Meninas,

No post de hoje vim falar da vestimenta escolhida pelas celebridades para o Billboard Music Awards que se passou no dia de ontem, domingo dia 17, em Las Vegas, nos Estados Unidos das América.

Para quem não sabe, os Billboard tem um enorme impacto na América pois todos os americanos param tudo o que estão a fazer para acompanhar, na integra, tudo o que acontece nesta cerimónia. E por agora, vamos ver um pouco do que se passou no Red Carped.

Taylor Swift in Balmain

A Taylor arrasou, mais uma vez! Adorei o jumpsuit com cortes nas laterais da Balmain e já repararam no pormenor da clutch personalizada por Edie Parker em que estava escrito ” Bad Blood” o single que está para estrear da Taylor?! Amo.

Kylie Jenner in Balmain

Diva como sempre, Kylie com apenas 17 anos aparece vestida por Balmain no Red Carpet. Eu adorei o look, acheio simplesmente poderoso, eu já disse que o preto e o dourado são duas cores que podem ser sempre conjugadas pois o resultado final é sempre positivo. E achei tão PODEROSO a forma como Kylie o fez, estava lindíssima.

Martha Hunt 

Achei – a muito gira e acho que o vestido assentou – lhe muito bem que, para além disso, era lindo de morrer. Muito gira e elegante, adorei.

Zendaya in Fausto Puglisi

Uau!! Que evolução! Confesso que desta ninguém estava há espera. Zendaya arrasou com este conjunto estampado maravilhoso. Acho que valorizou o corpo e acho – a tão gira. Amei.

Lily Aldridge in Balmain

Nesta permeação, a Balmain esteve em peso. Este foi o fantástico look da Lily. Achei – o dramático mas ao mesmo tempo romântico, achei que estava fabuloso.

Giuliana Rancic in Mugler 

Uma palavra: Fabulosa. Ok, o preto é um clássico mas, eis uma das minhas criações favoritas com esta cor, ela estava lindíssima, maravilhosa, cheia de Glamour e não poupo nos elogios pois tenho razões para isso, OMG! Que Classe.

E pronto, foram estas as minhas escolhas das mais bem vestidas dos Billboard Music Awards.

Espero que tenham gostado também!

Deixe uma Resposta

