Flash and Chic Nails

Nos últimos dias desta semana, tenho andado meia desaparecida mas tenho as minhas razões como aproveitar o fim de semana que foi mais longo com um feriado na sexta, veio mesmo a calhar! 

E para esta semana, escolhi uma cor mais flash que comprei na quinta – feira quando fui ao Funchal, eu fui à loja na esperança de encontrar a nova coleção d’A Maria Vaidosa para a Inocos mas pelo o que parece elas não vão receber, o que é uma pena porque a coleção está mesmo gira e isso deixou – me triste. Mas escolhi outra cor, que achei bem gira ela parece pastel mas ao mesmo tempo tem um toque neon, achei mesmo giro, vejam lá se não tenho razão! 

  

Decidi, mais uma vez, apostar no meu verniz prateado de glitter na filha única e as restantes unhas desta cor. Só não me lembro muito bem do número da cor do verniz mas ambos são da Andreia, o de glitter Andreia Higicol e o laranja da linha Professional. E eu adorei! 

Deixe uma Resposta

