Nails of the Week #2

Olá meninas, tudo bem?? 

Hoje, é dia de de mais um poste de unhas, a verdade é que esta semana passou bem depressa, e ontem foi dia de pintar as minhas unhas. Eu escolhi dois tons de roxo e claro, glitter prateado. Acho que ficaram bem giras pois fiz uma manicure francesa invertida com dois tons e na mudança de cor apliquei um pouco de glitter prata para ficar com um efeito bem bonito. 

Vejam só como ficou:  

 
Eu adorei o resultado, acho que ficou bem giro e original. Vocês podem fazer com outras cores, primeiro aplicam a cor que vai aparecer em menor quantidade deixem secar e em seguida aplicam o cor que vão sobrepor, que vai ficar em maior quantidade, no meu caso o roxo mais claro. E o próximo passo é opcional, apliquem o glitter na linha onde as duas cores encontram – se. E o resultado está à vista. 

Espero que tenham gostado, confiram em baixo a lista de cores utilizadas. 

Vernizes Utilizados: 

Roxo escuro – 625 Sir, Yes Sir! by Rimmel London

Roxo claro – 102 Play Date by Essie

Glitter Prateado – 60 by Andreia Higicol 

Deixe uma Resposta

