Crazy Spring Colours 

Domingo já não é domingo sem um post de unhas. 

Esta semana as minhas unhas parece mesmo primavera. Sem contar com o tempo meio esquisito, parece que as nuvens e o vento fresco não deixem o sol e o calor aparecer mas pelo menos, esta semana, eu estou muito primaveril cheia de cores. Escolhi cores que estarão em alta nesta primavera/verão, dentro dos tons Neon e Candy e fiz pequenos detalhes com o meu prateado de glitter e ficou, na minha opinião, muito maluco mas giro. 

 Porque há dias assim, em que uma pessoa tem estes “ataques de loucura” bem saudáveis, eu acho! Espero que tenham gostado das minhas unhas tal como eu gostei! 

Beijocas 

🙂

Vernizes Utilizados: 

Amarelo – Limão by Cliché

Azul – Glamour by Yolizul 

Coral – 43  Cherry Glacé by Nívea Beauty 

Roxo – Roxinho by Inocos

Laranja – Laranjinha by Inocos

Deixe uma Resposta

