Os segredos da minha Felicidade 

Olá leitoras e leitores, então como foi a vossa Páscoa? Comeram muitas amêndoas e doces? A minha foi maravilhosa, passei – a ao lado da minha família tiramos muitas selfies mas por um lado todos os meus primos, inclusive eu, estamos stressados porque não havia nada para fazer a partir de uma certa hora e começamos todos no desespero porque não tínhamos wi – fi, geração do séc. XXI é mesmo assim. 

O post de hoje é muito, mas mesmo muito especial. Venho falar dos meus segredos para estar sempre bem na vida. Simplesmente, quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito alegre e que estou sempre a sorrir é sempre bem disposta. E muita das vezes as pessoas perguntam – me o que eu faço para estar sempre animada e eu sempre respondo “sê tu mesma.”, sim somos nós que construímos a felicidade e eu construí à minha maneira! E venho compartilá – lá convosco.   

  • Pensar positivo – Eu acredito que o pensamento negativo só atrai mais “azar” na vida. Pensar positivo, é o melhor que podemos fazer por mais que seja díficil temos de pensar que tudo vai correr bem, que tudo será melhor. 
  • Nunca queixar dos problemas da nossa vida aos outros – Sim, como todas as pessoas eu também tenho os meus problemas mas nunca me queixo deles a ninguém, para quê? Ninguém nos vai ajudar e vão acabar por nos fazer sentir pior porque as pessoas nem sempre percebem o nosso ponto de vista e por mais que pensem que estão a ajudar dão as suas opiniões de modo a magoar -nos mais, a pôr-nos no fundo do poço. 
  • Sorrir mesmo quando os obstáculos aparecem no nosso caminho – se há coisa que eu aprendi com a vida é sorrir por mais que nos apeteça chorar. De que vale chorar? Mais vale enfrentar de cabeça erguida, de sorriso no rosto e com uma mala a combinar. Um sorriso sempre ajuda, porque sem dar por nada estará mais feliz e sentirá mais confiante. 
  • Por música alta nos ouvidos e esquecer os problemas – Uma forma de esquecer o que nos faz mal, os obstáculos é sem dúvida a música, eu esteja feliz, triste, preguiçosa, estou sempre a ouvir música. Por os auriculares, volume no máximo e apertar no Play é a melhor sensação do mundo. Vocês esquecem – se de tudo, clica aqui para descobrir algumas músicas e depois é só clicar no play e deixar – se levar! 
  • Sê tu mesma, não o que os outros querem que tu sejas – Às vezes a nossa infelicidade tem haver da forma que reagimos perante os outros, como nos comportamos à frente de todos. Muitas das vezes não somos assim e fingimos ser para parecer – mos fixes ou mais importantes, mas tenho um desafio para vocês, experimentem ser vocês mesmos nem que seja por poucos segundos. Vai saber – vos muito bem! 

Espero que tenham gostado, destes segredos muito fáceis de fazer. Vocês têm de mimar a vossa pessoa fazer coisas diferentes no vosso dia a dia e sim, podem e devem copiar. 

Bijou! 

🙂

Deixe uma Resposta

