Playlist – Para ouvir no Fim de Semana

Um dos artigos que adoro escrever no blog é músicas, não sei bem o porquê mas é a minha paixão. 

E hoje trago músicas para ouvir no fim de semana (yeahh!). São aquelas que adoro e que estão sempre a acompanhar – me para onde quer que eu vá. Por isso vale a pena ouvir.

♥ 

Playlist

Jason Derulo – Want To Want Me 


Para começar da melhor forma escolhi Jason Derulo e a sua mais recente música que de certeza vai animar o vosso fim de semana. ♥ 

Rihanna feat. Kanye West feat. Paul McCartney – FourFiveSeconds


Adoro. Esta música está muito bonita, com uma mensagem muito especial e ainda perfeita para este fim de semana.

Zedd – I Want You To Know feat. Selena Gomez


E como o fim de semana é motivo para dançar até cair, para aproveitar para dar uma escapadela por aí, que tal este I Want You To Know do Zedd e da Selena??

Cody Simpson – Flower


E para quem procura good vibes, quem procura relaxar aqui tem a Flower em grande estilo e com ritmos mais Havaianos..

Mark Ronson – Uptown Funk feat. Bruno Mars


Eu tenho que confessar, esta música é daquelas que posso ouvir 1000 vezes e nunca me canso de ouvir é super divertida, é indicada para recarregar as energias em 3 segundos!

Chris Brown feat. Tyga – Remember Me


O novo álbum do Chris Brown e do Tyga está fantástico, cheio de vibes e mensagens daquelas que este cantor sabe fazer e que ficam na cabeça. Ignorando o facto de ter bastante vocabulário inapropriado (mas o rap é mesmo assim!!) é uma música fantástica e todos nós temos de ouvir no sábado e no domingo.

Chris Brown feat. Tyga – Ayo


Eu sei que no início do vídeo vão sentir “pena” do dinheiro que é atirado à piscina mas vão adorar a música.

Natalie La Rose – Somebody feat. Jeremith


Uma coisa que eu “invejo” é a barriga da Natalie La Rose! O videoclip é muito feminino e o ritmo é muito vida!

Espero que tenham gostado da playlist para este fim de semana.
♥ 

One thought on “Playlist – Para ouvir no Fim de Semana

Deixe uma Resposta

