Pink and Purple Nails

Esta semana, tentei publicar todos os dias, só que nem sempre deu tempo! Mas voltei com mais um post desta semana. Ontem foi dia para para cuidar de mim. Comecei o meu dia com a minha ida matinal ao ginásio, depois do almoço, fui ao cabeleireiro arranjar o meu cabelo, cortei – o naquele estilo bem trendy, o long bob e ficou pelos ombros (tipo o da Kim Kardashian). Para além de cortar o cabelo, arranjei as minhas cutículas, que como já tinha dito na semana passada, estavam horríveis.
E elas ficaram assim:

Processed with Moldiv

Confesso, que desta vez não foi eu que fiz o nail art foi a Carla, que teve uma super paciência comigo! Ela já me conhece desde muito pequena e nós recordamos os tempos em que eu “fugia” do trabalho dos meus pais e ia até ao cabeleireiro, ter com ela para me fazer florzinhas nas unhas! Então, ela fez – me este miminho e não é que ela arrasou?!

E vocês, o que acharam?
🙂

Deixe uma Resposta

