Maquilhagens para o Carnaval 2015

Há pessoas que amam o carnaval, que vivem – o com maior alegria e quando mal acaba já pensa no próximo ano.
Eu não sou assim! Felizmente ou Infelizmente (dependendo do ponto de vista), eu não gosto do Carnaval, nunca gostei! Os meus pais nunca me obrigaram a gostar, não foi hábito. O que mais gosto, são os 3 dias de descanso para recuperar as energias. Até aos meus 10 anos era tradição disfarçar – me mas depois, comecei a crescer e a sentir a necessidade de já não o fazer. Do carnaval, só gostava do facto de fingir que era aquele personagem e de descobrir quem estava por detrás das máscaras, tarefa difícil mas divertida. Nos desfiles, as trapalhices é o que menos gosto, as sátiras e as críticas são por vezes demasiado ofensivas e perturbadoras. E o frio, ai o frio.. Ver as bailarinas a passarem quase nuas, dá arrepios!
Mas há quem viva intensamente, há quem prepare com muita antecipação o próximo evento, ao detalhe, para que não falte nenhum pormenor. E quem não gosta, pelo menos, tenta gostar! O poste de hoje vim dar sugestões de maquilhagem para fazerem neste dia. Algumas delas mais elaboradas outras mais simples, todas bem coloridas, a pensar nos gostos de cada um! Eu, posso não gostar desta altura mas não dispenso uma boa maquilhagem.

IMG_8411

IMG_8406

IMG_8410

IMG_8412

IMG_8407

IMG_8409

IMG_8408

Há poucas ocasiões em que se pode usar o glitter, o carnaval é uma delas, que tal apostar? Também um delineado colorido pode ser uma ótima opção. Maquilhagem ao estilo árabe e egípcio também é uma boa dica para quem quiser arrasar. E para quem quer algo colorido mas simples, que tal apostar em sombras de cores divertidas e diferentes, é carnaval ninguém leva a mal!

Faça a sua escolha!

Bom Carnaval!

🙂

Deixe uma Resposta

