SAG Awards 2015 – As mais bem vestidas!

Os Screen Actors Guild voltarem em grande estilo. Ontem, foi a grande noite de permeações entre famosos e para quem não acompanhou, pode sempre rever, ou ver pela primeira vez, alguns looks que desfilaram nesta grande noite. E eu, de todos, escolhi apenas os melhores para vos mostrar.
Está a passar as cenas, da grande gala dos SAG no canal E!, e eu estou “passada” com os looks tão lindos que as famosas escolheram para este grande evento.
Espero que gostem das minhas escolhas e do porquê da mesma para os melhores da noite.

Jennifer Aniston in Vintage Galliano

Eu adorei este mega decote. Depois o detalhe do colar ficou lindíssimo! Já para não falar do vestido em si! O dourado e o preto fica sempre muito glamouroso, não acham?! Será que sou a única a pensar que tudo fica bem na Jennifer?

Emma Stone in Dior 

Bem, que poderosa! A Emma sempre arrasa nos looks sendo da Dior ou não. Amei sobretudo, a transparência fica bem lindo com uma sandália como ela usou. Fantástica não é?

Sofía Vergara in Donna Karen

Quem não ficou atrás pela sua beleza e pelo seu look vermelho foi a Sofía. O look é poderoso, com um um detalhe em transparência na faxa abdominal. Eu quero este vestido! *-*

Reese Witherspoon in Armani

Um look branco é sempre chic! E eu adorei este vestido. Não parece ser bem branco é o chamado “branco – sujo”! Muito simples mas bem bonita e cheia de classe. Adorei!

Lupita Nyong’o in Elie Saab

A Lupita chegou e arrasou! Fiquei muito fã deste vestido giríssimo com um mix de estampas baseado no floral e nas riscas, bem colorido e dramático, é a cara dela! E se eu não indicasse este como um dos melhores looks, estava a cometer uma gafe fashion, 

Camila Alves in Dona Karen

E então?? Alguém reparou no look da Camila? Há dúvidas? Não!? Ótimo!

Todos nós sabemos que a Camila é uma diva, que deslumbra em todas as permeações, que tem looks incríveis. E eu queria muito este nas mais bem vestidas! Detalhe: Veludo!

Sim, este look é sinónimo de riqueza e sim, está na moda!

Como não delirar!?

Julie Bowen in George Hobeika

Na verdade, não conhecia este designer #podemjulgarme ! Mas a Julie arrasou! Este vestido foi mesmo feito para ela, não imagino noutra celebridade! É muito o estilo simples mas girly e o resultado está à vista, não é!?

Sarah Hyland in custom Vera Wang

Uau! A Sarah arrasou. Olhem só o detalhe de pedraria, fantástica!

Estou sem palavras, por vezes falta adjetivos para exprimir aquilo que sinto!

Quero esse vestido, Sarah!

Maria Menounos in Romana Keveza

A Maria estava deslumbrante! A apresentadora do Red Carpet no E! pareceu com este vestido lindíssimo e agora está a dar a repetição da grande permeação, estou a assistir e a “babar – me” por aquele vestido. OMG! *-*

É maravilhoso!

E estes foram, sem dúvida as minhas escolhas para o prémio da mais bem vestida!

Lembro que os Óscares são a seguir por tanto espero por vocês na fila da frente para partilhar as minhas opiniões! 😉

Espero que tenham gostado!

Relembro que as fotos do SAG 2015 foram todas retiradas do site E!

Deixe uma Resposta

