TAG – E Se…

Olá meninas, andei desaparecida ontem mas foi por um imprevisto que me aconteceu e pronto, não cheguei a tempo!
A vida tem destas coisas, não é?! Bem, o Post de hoje é uma TAG, na verdade não é para ser respondida com esta intenção mas acabei por transformá – la em tal. Estava lá eu a pesquisar na Internet e abri um site que dizia o seguinte: 24 divertidas perguntas para fazer quando estiver empacado com um bloqueio de escritor (clique aqui), e achei interessante porque devemos de estimular o nosso cérebro, de vez em quando com perguntas mais complexas e em que aumenta o grau de dificuldade, convém! Vamos lá começar?

2015/01/img_8307.jpg

1. E se houvesse uma maneira de viajar no tempo – para quando e onde você iria?
Talvez para o passado, claro que voltava atrás para recomeçar de novo.

2. E se você pudesse ser invisível por um dia – o que você faria?
Talvez algumas bondades, talvez fazer o bem, talvez ajudar aqueles que sofrem de bullying e fazer os que praticam esta violência verbal e física passarem vergonhas e humilhações.
Se há uma coisa que detesto, a cima de tudo, é o Bullying, talvez porque já sofri esta violência verbalizada (no meu caso), mas ergui a cabeça e não escondi nada aos meus pais e consegui com que os miúdos fossem chamados atenção.

Aqui se faz, aqui se paga!

3. E se você tivesse 24 horas para viver – como você gastaria o seu tempo?
Sinceramente, não sei! Talvez gastasse essas 24 horas com as pessoas que amo, família, amigos, talvez deixasse os meus objetos a quem merecesse mas nem quero pensar nisso.

4. E se você pudesse ser um animal – qual você seria?
Uma andorinha, para ser livre, para partir nos meses mais frios e voltar nos de maior calor. Para conhecer os quatro cantos do mundo, em busca de liberdade.

5. E se você pudesse ter qualquer super-poder que quisesse – qual seria?
Mudar a mentalidade de muitas pessoas, fazer acreditar que nunca é tarde para sermos felizes, para estarmos bem connosco próprios, para acreditar que nada é impossível, que conseguimos chegar até ao mais longe possível, até ao infinito.

6. E se você fosse 10 anos mais velho – o que você gostaria de ter realizado?
Os meus sonhos, viajar pelo mundo e conhecer diferente culturas, fazer novas amizades. Talvez se fosse 10 anos mais velha, gostava ter realizado a evolução no blog e ser YouTuber. Mas também, ser feliz!

7. E se você pudesse ver o futuro – como você usaria o seu poder?
Simplesmente, não usaria!
Que horror, já pensaram em ver o que vos vai acontecer 20 minutos depois? Acho que todo o mundo ficava com receio de viver, fechava – se num quarto abrigado de todos os perigos.
Nem pensar!

8. E se você pudesse ver o passado – o que você ia querer ver?
Queria ver o que fui na outra vida. Eu acredito muito na reencarnação de uma alma de um ser e tenho muita curiosidade, confesso, em saber isso.

9. E se você tivesse um trilhão de dólares – como você gastaria os seus primeiros 100 mil?
Primeiro que tudo, há que saber gerir o dinheiro, seja dólares, seja euro, seja lá que moeda for. Mas claro, que ia para o Shopping comprar uma Hèrmes (Birkin) e um par de Louboutin. Mas claro que não podia gastar esse dinheiro todo em luxos.

10. E se você pudesse se tele transportar – se incomodaria em continuar dirigindo?
Claro que não!

11. E se você tivesse que desistir de um dos seus sentidos – qual seria?
Desistir?!
Talvez do curso que estou a pensar tirar!

12. E se você pudesse trabalhar em qualquer empresa que quisesse – qual empresa seria?
Queria ser maquilhadora profissional da Benifit ou da MAC Cosmetics

13. E se você pudesse falar com um dos seus ídolos – quem seria?
Não há como escolher, são muitos!
Mas claro Kylie Jenner ou Kim Kardashian. Mas também, Sam Smith, Ariana Grande, Camila Coelho.. Sei lá eu!

14. E se você pudesse se aposentar agora mesmo – você o faria?
Não, se estivesse saudável não deixava de exercer a minha profissão, de modo algum!

15. E se o nosso planeta tivesse um ano antes do impacto com outro planeta – o que você faria?
Nem sei bem o que fazia, talvez entrar em pânico, sei lá eu!

16. E se você pudesse voltar 10 anos e fazer as coisas de forma diferente – você faria?
Quem não fazia!

17. E se você não precisasse se ​​preocupar com dinheiro – o que você faria?
Shopping time todo os dias! Se o dinheiro caísse do céu.. Mas…

18. E se você tivesse a chance de explorar o espaço – você decolaria?
Depende do espaço!

19. E se você pudesse saber quando vai morrer – você ia querer saber?
Claro que não.. Morrer por antecipação, conhecendo – me bem como me conheço, era melhor não!

20. E se você só pudesse comer uma coisa pelo resto da sua vida – o que você comeria?
Esta é fácil! Sushi, claro.

21. E se você pudesse ter uma conversa com um falecido – quem você escolheria?
Com uma pessoa que me faz muita falta, o meu avô.

22. E se você tivesse a opção de viver para sempre – você iria querer?
Era um privilégio.

23. E se você pudesse ter uma idade daqui para frente – que idade você teria?
Parava nos 20 anos!

24. E se você tivesse que criar uma pergunta “e se…” – qual seria?
E se pudesses escolher um destino de férias – qual seria?

Já sabem que podem sempre responder a estas questões no vosso blog e deixar o link do mesmo nos comentários abaixo.
Uma Beijoka a todos.

😀

2 thoughts on “TAG – E Se…

Deixe uma Resposta

