30 Day Blogging Challence – Dia 7

Hoje é feriado, dia de Santo Amaro, aqui na Madeira. Mas não é dia de descansar! De maneira alguma! Hoje é dia de mais um desafio desta vez o dia 7 do meu “30 Day Blogging Challence”. 

É neste desafio é o TOP 5 das músicas favoritas do momento. Para mim, é muito difícil porque eu adoro música e só escolher 5 é uma dificuldade imensa porque eu tenho vários estilos de músicas preferidos, desde o pop ao kizomba, etc. Mas vamos lá haver se nos entendemos.

wpid-img_80531.jpg

Por isso vamos lá ouvir a minha decisão!

 

Playlist

David Guetta – Dangerous feat. Sam Martin


Esta música é fantástica. Não me canso de ouvir! O Dangerous é fantástico.

Taylor Swift – Blank Space


Para mim a Taylor está em todas. Devo confessar que sempre adorei as músicas dela e esta é adorável!

Sam Smith – Not In That Way


Nem tenho que dizer nada. Sam Smith é meu artista favorito. Adoro todas as músicas dele, desde Stay With Me a I’m Not The Only One sem esquecer Leave your Lover. São todas muito giras e transmitem uma mensagem tão dele! Adoro!

Meghan Trainor – Lips Are Movin


Porque a All About That Bass é mais popular e já foi algumas vezes referida aqui no blog e porque estou viciada nesta música, Lips Are Movin são a minha escolha para este desafio.

Mickael Carreira – Tudo O Que Tu Quiseres feat.B4


Esta música tem sido uma das minhas favoritas. Tenho ouvido vezes sem conta!

E pronto são estas as minhas 5 escolhidas da minha longa playlist espero que tenham gostado.
Desafio concluído.

Faixas Bónus:

Como a escolha foi bem difícil vou deixar aqui umas músicas bónus.

Ed Sheeran – Thinking Out Loud
Sam Smith – I’m Not The Only One
Calvin Harris – Blame feat. John Newman
Calvin Harris – Outside feat. Ellie Goulding
Calvin Harris – Open Wide feat. Big Sean
Beyouncé – Drunk in Love feat. JAY Z
We The Kings – Sad Song feat. Elena Coats

 

 

Deixe uma Resposta

