New Year Nails

Primeiro dia do ano, já em 2015! Não posso começar de melhor forma com a reprodução (de 01h30 min.) das minhas unhas. Na verdade não estava lá muito inspirada mas sabia que tinha que entrar neste novo ano da melhor maneira. A temática escolhida foi mesmo o final de ano e adorei o resultado! Ficou um máximo na minha opinião, mas eu sou suspeita partindo do momento que foi eu que fiz mas tudo bem.

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/c52/76591771/files/2015/01/img_8226.jpg
Apostei no roxo para esta passagem de ano e para dar um glamour finalizei com um toque de dourado e prateado. O pulgar é a unha que dá um detalhe maior para entrada neste novo ano, na mão direita fiz uns traços do fogo de artifício e umas pintas a prateadas e na mão esquerda escrevi 2015 a dourado com o meu boleador e ao lado umas 3 pintas a prateado. Eu adorei este detalhe que fez uma diferença total às unhas deixando – nas mais festivas. E foram esta às minhas unhas de final de ano e do início de 2015. No sábado, vou chegar com outra proposta de unhas e vou por estes postes de unhas em dia, aguardem um novo poste das minhas unhas atualizadas no domingo!

Vernizes Utilizados:
Roxo – 325 Sir, Yes Sir by Rimel London.
Dourado – Dourado, disse ela by Inocos (coleção A Pipoca Mais Doce)
Prateado – Andreia Higicol
Branco – Lírio 02 by Sensinity

Espero que tenham gostado.

Deixe uma Resposta

