30 Days Blogging Challenge – Dia 1

Hoje trago um desafio que vi no Pinterest e achei muito engraçado. Vou fazer este post um vez por semana sendo este o primeiro dia. Portanto, desculpem – me lá, porque está em inglês mas vou traduzindo conforme vou respondendo. Eu gosto muito deste tipo de desafios e este não é exceção. Vamos aquecer, então, a nossa noite fria e chuvosa?!
Vamos lá?

IMG_8053.JPG

#Dia1 O nome do teu blog:

Como sabem o meu blog chama – se O Mundo da Ju. Não tenho muito por onde explicar! É simplesmente o meu mundo, tudo o que escrevo, tudo o que posto tem muito haver com o meu mundo. A música, a moda, a beleza, o Street Style… Faz parte de mim e por ser tudo eu, daí Ju, o diminutivo do meu nome, para quem não sabe, chamo – me Juliana.

Como viram não há nada de complicado explicar e em tão poucas linhas consegui resumir tudo o que podem encontrar aqui!
Para quem só chegou agora, bem vindo (a) ao meu Mundo!

Espero que tenham gostado..

😉

One thought on “30 Days Blogging Challenge – Dia 1

Deixe uma Resposta

