Playlist de Quinta

Hoje, trago – vos mais músicas para animar a nossa quinta – feira! Quem não ama ouvir música?! Nem precisam de falar porque sei como é… E estamos quase no fim de semana e por aqui o tempo mais parece inverno 😦 E música é aproveitar o nosso tempo. Se há coisas que adoro é música, é a minha vida! Eu super super viciada (não tem como!!) e hoje venho deixar mais músicas para vocês, já algum tempo que não publico música aqui no blog e acho que devo colocar e partilhar mais sobre este tema que tem muito haver comigo e que está, sem dúvida, presente no meu mundo só porque sim!

Playlist

 
Rayn Beatty – Every Little Thing

Esta tem sido uma das minhas músicas favoritas dos últimos tempos porque é alegre mas tem uma mensagem muito especial. Eu adoro mesmo. É perfeita, muito perfeita!

Union J – You Got It All

Estou perante fãs dos Union J ou nem por isso?? Eles lançaram esta música, um dos mais recentes trabalhos da boysband quem é que não gosta?? Adoro é muito linda..

Taylor Swift – Blank Space

O videoclip desta música mais parece um filme de terror! A Taylor fica louca por amor neste Blank Space que faz parte do seu mais recente álbum 1989. Está absolutamente fantástico! Adoro ouvir e ver este novo trabalho pois parece que estou sentada numa sala de cinema! Já podem chamar a Taylor para representar algum papel em algum filme. Adorei!

Charli XCX – Boom Clap

Esta música é do melhor filme deste ano “A Culpa é das Estrelas”.. Adoro o livro, o filme e a música perfeita para ouvirem. Boom Clap!

Tiësto – Set Yourself Free

E com a Juliana, vocês já sabem que a diversão é garantida! E ainda estava – mos a aquecer mas agora acho que já está mais do que na hora de dançar, não? Vá vamos curtir o som que isto não dura sempre só se tiverem a paciência de carregar no Replay!!

Calvin Harris – Open Wide feat. Big Sean

E vocês, estão a gostar?? Pois bem estamos a chegar ao fim de semana vocês merecem!! Vá toca a apertar o play e levantar – se e mexer -se porque a vida é uma festa esqueçam os problemas divirtam -se nem que seja uma vez na vida..

Enrique Iglesias – Bailando feat. Mickael Carreira

Vá vamos lá acalmar os ânimos. Passamos para uma que todos nós conhecemos só que em Português. Eu sou da opinião que uma música com um ritmo mais latino também pode animar o nosso dia!

E vocês, o que acharam?
Deu para dançar??
Bom dia para todos!

2 thoughts on “Playlist de Quinta

Deixe uma Resposta

