Pretty Nails

Como todos os domingos, deixo – vos aqui as unhas da semana..
Como sabem ontem não escrevi poste no blog mas deixei – vos um layout um pouco diferente, (espero que tenham gostado!) também pintei as minhas unhas e claro, ficaram maravilhosas mas à noite fui ao Sushi. Eu sou uma apaixonada por sushi e levei lá alguns familiares para experimentar e eles adoraram! 🙂
Mas não falemos disso agora!!
Hoje vou fazer diferente, vou deixar só a foto as unhas para o final é têm que ler o post todo senão vai perder a graça! Vou vos deixar cheios de curiosidade visto que utilizei estes vernizes:

IMG_7995.JPG

Exatamente, 5 vernizes! Será que fiz uma unha de cada cor? Ou algum Nail Art? Vou deixar mais algum suspense pelo ar e vou falar de cada um destes vernizes:
Roxo – Play Date nº102, Essie. (Podem encontrar esta marca na Douglas!)
Branco – Lírio nº 02, Sensinity.
Coral – Calcium Power, Cherry Glacé nº43, Nívea Beauté.
Rosa – Color Show by Colorama, 262 Pink Boom, Maybelline New York.
Dourado – Dourado, disse ela, Inocos. (Encontrem na Douglas ou loja de cabeleireiros/cosmética!)

Estas foram as cores escolhidas, agora vamos acabar com o mistério que lancei desde o início do post! Está na hora …

IMG_7997.JPG
Tacharam!
Agora já perceberam pelo título, elas ficaram muito fofas. Eu amei! Na verdade inspirei-me numas publicações do We Heart It e decidi elaborar à minha maneira, a parte mais difícil de fazer é sem dúvida as linhas perfeitas visto que não tenho aquelas fitas que se coloca, pinta – se com outro verniz por cima e retiramos quando estiver seco e riscas feitas, mas acho que mesmo assim, não ficou mal de todo! Espero que tenham gostado..

One thought on “Pretty Nails

Deixe uma Resposta

