Leopard Nails

Ontem postei no meu Instagram as minhas unhas e foi um sucesso! Pintei ontem as minhas unhas, inspirei – me num Nail Art que vi no We Heart It e depois também vi aquelas curtas metragens, aqueles vídeos do insta a ensinar como se fazia e em 5 minutos com segui concluir nas minhas unhas. É muito mais simples do que pensava e ficou muito profissional e apliquei o meu top coat da nívea o n.° 11 Pure Crystal e ficou lindo! Esta combinação está cheia de glamour e é muito simples de fazer em casa, principalmente para quem não tem muito jeito para a coisa mas que pretende variar um pouquinho para não ser sempre o mesmo!

IMG_7940.JPG

Usei o meu verniz da Risqué, o meu Laranja Siena, e o prata foi da Andreia Higicol como base do desenho e aproveitei e coordenei com o preto para fazer a estampa do leopardo o que na minha opinião, ficou incrível!

Muito fácil de fazer, muito rápido e nem é necessário ter jeito nem curso na área, simplesmente também precisa dos pincéis de Nail art que pode encontrar na Claire’s ou até mesmo na internet!


Imagem: iPad
Editores de fotos: Moldiv e Typic

5 thoughts on “Leopard Nails

  1. Pingback: Me in Leopard |

Deixe uma Resposta

